terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

#21diasemaçúcar - 9º dia

Papas de aveia com côco ralado e cacau em pó...que comi no comboio porque adormeci...
No entanto o meu leite de aveia com café solúvel não ficou esquecido! :)

A meio da da manhã tostas de centeio com abacate e frutos secos.

Hoje não ginastiquei.
Como tenho consulta de tarde, fiquei a trabalhar durante a pausa de almoço. Como o snack da manhã foi já pelas 11h30, deixei o almoço para as 14h00...assim aguento-me melhor de tarde enquanto espero pela consulta...

O almoço foi estufado de lentilhas, broculos e couve flor com tofu.
A sobremesa foi uma maçã.

Cheguei da consulta já eram quase 18h00...comi duas tostas de centeio com queijo e fiambre e como tinha um tempinho decidi voltar a fazer novamente pão integral.

Ficou maravilhoso ;)
Fiz também leite de aveia com canela, a qual juntei duas tamaras...ficou mais incorpado e adocicado...gostei.

Comi o resto da minha sopa e uma salada de broculos, ovo cozido, delicias do mar e um bocado de queijo.

O resto da noite foi passado na sala a tentar não congelar!!





Sem comentários: