domingo, 4 de fevereiro de 2018

#21diasemaçúcar - 7º dia

Dormi até as 10h30...sinto-me feliz :)

Comecei o dia com kefir de leite com banana e canela e um pãozinho caseiro com abacate e fiambre...

Como acordei tarde não houve necessidade de snack a meio da manhã, por isso passei logo para o almoço, em casa da minha mãe. Caril de frango do campo, com espinafres cozidos a acompanhar :)
Terminei com morangos deliciosos!

Hoje jogou o Estoril com o Sporting às 18h00 e fomos ver. Entre compras e lides domesticas não lanchei devidamente. Apenas comi meio pãozinho com chouriço a caminho do Estádio...

Esteve/está bastante frio e nos últimos minutos do jogo já só sonhava com uma sopa quentinha!!

Jantar: Sopa de legumes, ovo mexido e pão com um fio de azeite.

Cá em casa o jantar de domingo é um pouco freestyle. Eu ponho-me na cozinha a preparar refeições para a semana e acabo por não comer muito. Hoje foi mais culpa da hora a que chegamos depois do jogo, mas a vontade é a mesma...algo quente e simples!

Comi muito pão, é verdade, mas compenso durante a semana!

Uma semana já está... e acho que estou a portar-me bem.

**Já só sonho com chocolate :P

Sem comentários: