sábado, 3 de fevereiro de 2018

#21diasemaçúcar - 6º dia

Esta noite consegui adormecer logo, mas as 8h30 já estava super desperta!!

Comecei o dia com papas de aveia e leite com café.

Depois de pôr uma máquina a lavar arranquei para o supermercado para as compras semanais...

Pão alemão, sem adicção de açúcar, cacau em pó sem adicção de açúcar, frutos secos, fruta e legumes... Tudo para ajudar a mais uma semana de desafio.

A meio da manhã comi uns amendoins e bebi um cafezito.

Almoço em casa dos sogros: chocos grelhados, com brócolos cozidos! Yahmi, yahmii!

De tarde un iogurte natural, sementes e uma maçã.
Ainda bebi um cházito para aquecer o corpo e a alma, já que está um frio do caraças!!

Para jantar optei por petiscos e pus-me a fazer pão integral com sementes, e uma versão com chouriço.
Caseiro, sem adição de açúcar! Sim, eu sei que o hidrato de carbono vira açúcar, mas o meu desafio não me impede de comer hidratos.
Estou a eliminar açúcar refinado...alimentos que levem adição de açúcar...
Em relação ao chouriço, este é daqueles dos bons, "caseiros"...

A juntar a isto, restum de frango à bras, com batata caseira.

Estou a aguentar-me melhor :)




Sem comentários: