sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

#21diasemaçúcar - 5º dia

Ontem custou a adormecer, outra vez....
Hoje doi-me a cabeça...
Estou ansiosa...
Sei que aqui se mistura um pouco um desafio pessoal/profissional que estou a passar, mas o não açúcar também não ajuda. Ontem à noite custou-me e vinguei-me na comida...

Bem, mas vamos a mais um dia

Pequeno-almoco: pão de centeio integral com queijo e fiambre de frango
Leite de aveia com café (sem adição de açúcar)

Meio da manhã: Cenouras com hummus e uma maçã

Almoço: restun de ontem...grão c frango no forno e salada de tomate

Tarde: maçã, 3 tostas com queijo e iogurte c sementes.

Fui beber um copo com os colegas de trabalho e fiquei-me no vinho tinto...e alguns amendoins.

Cheguei para jantar tardissimo e por isso comi uma torrada de pão de centeio integral com abacate e atum natural!

5 dias já foram e acho q não está a correr mal...sobram mais 16 dias...





Sem comentários: