quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

#21diasemaçúcar - 4º dia

Este desafio traz um dois em um...

21 dias a escrever no blog...coisa que não fazia há 3 séculos...
Portanto olá a quem está ai...( eu sei que tenho apenas 2 ou 3 seguidores...não faz mal...não sou uma pessoa de muitas atenções e defendo que poucos mas bons! )

Ora então aqui vai o resumo do dia..

Hoje, à semelhança de ontem, acordei tarde... O primeiro despertador foi ignorado...mas a culpa é da cama que ne quer lá mais una horinha...

Mas vamos lá ao cardápio...

Papas de aveia! Com cottage chesse e fio de mel e café com leite de aveia ( caseiro).

Eu sei que como muitas papas de aveia, mas de inverno aquece-me a alma ;) e enche-me o papo!

Eu adoro o pequeno almoço... Sou daquelas pessoas que não consegue começar o dia sem comer...ate posso tet de comer no comboio, mas não consigo deixar passar muito tempo sem comer logo de manhã.

Café com montinho ( só ha mais um para amanha :p)

Maçã com manteiga de amendoim e UN's frutos secos.

Almoço: Grão com frango desfiado e salada de tomate ( amanha vou corrida ao mesmo)

Hoje não fui ao ginásio, não estava com o feeling para isso!!!

Iogurte natural, duas tostas de milho e um queijinho

Jantar...a ultima dose da sopinha, duas tostas integrais c pesto e ovo estrelado, com cogumelos e salada, heheh

Como estou meio chateada vinguei-me num iogurte gelatina...não convenceu, mas é o que é possível!

Amanhã sexta-feira!!! Yuppi!!!




Sem comentários: