quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

#21diasemaçúcar - 3º dia

O dia começou com papas de aveia com pepitas de cacau, canela e semente de girassol. Para beber desta vez kefir de leite com meia banana e canela (Buereré, que se me escapou da mão) e baunilha.

Café com mais um montinho de aveia ( ate sexta é o que vai ser).

Meio da manhã uma pêra e cenouras com hummus.

Treino e após treino bolonhesa com espargete integral. ( eu sei que devia também evitar a massa, mas não estou aqui com extremismos portanto vou reduzir mas não cortar totalmente).

Estava com uma ligeira dor de cabeça, e acabei por beber mais um café a ver se atenuava...não ajudou muito, mas nada que meio grama de paracetamol não tenha ajudado!

O lanche foi uma maçã, um iogurte de gelatina 0% açúcar e duas tostas integrais de sésamo com queijinho.

Terminei o dia de trabalho com um copo de vinho tinto com os colegas de trabalho. A única bebida alcoólica que me vou permitir consumir estes 21 dias...( que sacrifício :p)

Quando cheguei a casa, mais tarfe do qie habitual, vinha esganada...lá comi a minha sopa ( só ha mais uma dose) e uma fatia de pão alemão, escuro, com fiambre de frango e ovo. Fiquei bem e feliz...

Mas claro que passado um bocado lá estava ele...o meu estomago, ou o meu cérebro a pedir o quadrado de chocolate...

Dei-lhe chá!

Até amanhã!

Sem comentários: