quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

#21diasemaçúcar - 11º dia

Vou a meio do desafio! Nada mal!

De manhã o meu pãozinho integral caseiro, com fiambre e queijo e leite de aveia com café.

A meio da manhã frutos secos, ovo cozido e uma maçã

Treino leve porque estou um pouco empenada e depois ao almoço o meu estufado de lentinhas e tofu, que vai ser sobra também para o almoço amanhã!!
Maçã para a sobremesa.

Ao lanche iogurte com sementes e fio de mel!

Ao jantar e como me esqueci de descongelar sopa fiz uma massa integral, com delicias do mar, abacate e salada.

O desejo súbito por doces acalmou, mas a verdade é estou com vontade de comer algo que não devo! Passo tantas vezes na Padaria Portuguesa e salivo por um pão de deus, ou um croissant de centeio. Ou então, um quadrado de chocolate após o almoço, ou o jantar...hummmm!!

Sem comentários: