quarta-feira, 15 de maio de 2019

Backstreet Boys

Nunca fui grande fã, não tenho nenhum CD deles, nem tão pouco músicas deles descarregadas no PC, mas inevitavelmente as músicas passam nas rádios e na MTV e nas festa da escola e por isso sei muitas das letras de cor e por isso é que identifico esta banda como uma banda da adolescência... também não fossem eles estarem juntos há 26 anos e eu ter estado na adolescência há 20 (auch que esta agora doeu!!).

Vierem a Portugal dar início à tourné mundial e eu acabei por ter a oportunidade de estar por dentro e ver de perto os famosos Backstreeboys!!!

Foi muito bom e estranhamente familiar e surpreendemente próximo!!! Sim. Vi estes meninos a menos de 2/3 metros de mim...E "oh god"...tantos arrepios!!!




Voltei a ser adolescente por uma noite e foi fantástico!! ( e sem aparelho, nem alguns kilos a mais!)

Sem comentários: