sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

#21diasemaçúcar - 19º dia

Esta quase a acabar o desafio e acho que ate me tenho portado bem!!!
Fiz uma outra asneira, mas o desafio em si tem sido cumprido e fico orgulhosa disso. Segunda vou a balança ver se ha alguma diferença...
O dia começou com papas de aveia com sementes, coco e mel. Kefir de leite com banana e canela.

Cafe quando cheguei a Lisboa.

De manhã comi uma maçã e tortitas de milho.
Acrescentei uns frutos secos.

Para almoço deliciei-me com peru do natal (que estava congelado) e a acompanhar couve flor e cenoura cozida.

O lanche foi o de sempre, iogurte (hoje só com canela e aveia) e uma maçã.

Hoje foi dia de experimentar um restaurante novo e fui com uma ex-colega/ amiga jantar fora. Tive cuidado com o que experimentei, porque a excepção foi dia 14 e agora na recta final não há espaço para falhas...nem para outro dia de estragação.

Comi:
Ceviche de peixe com romã e manjericão, filete de peixe espada com laranja e gengibre e arroz de coentros e tornedo de tamboril com molho de cogumelos e batata doce assada. (Doses a dividir pelas duas) Para sombremesa veio cheesecake de lima e gelatina de espumantes de frutos vermelhos. Provei uma colher de cada.

Foi um excelente jantar em excelente companhia!

Sem comentários: