domingo, 11 de fevereiro de 2018

#21diasemaçúcar - 14º dia

Dormi, dormi e dormi :)
E dormia mais não fosse estar com fome!

Já eram quase 11h00 quando acordei e tomei o pequeno-almoço. Papas de aveia, com coco e cacau e café solúvel com leite de aveia.
De papo cheio agarrei-me às lides domesticas até pelas 14h00 vir a fome do almoço.
Bife de vaca, com ovo estrelado e salada de agrião.

Um breve passeio de tarde e depois sofazar antes de me agarrar aos tachos.
Lanchei o pão que comprei ontem, com queijo e fiambre e um bocado de manga.

Acho que me entusiasmei com a ideia de fazer pão em casa e hoje fiz mais uma fornada, mas desta uma receita diferente- Pão de alfarroba com farinha integral! Ficou delicioso e rendeu bastante.

A parte do pão cozinhei as restantes refeições semanais, que já dividi em caixas para levar.
Com prova aqui e prova ali, acabo sempre por não ter fome para jantar. Comi apenas um bocado do meu pão quentinho com fio de azeite e um bocado de manga.

Antes de dormir um chá quentinho!


Uma boa noite e uma óptima semana...

Sem comentários: