domingo, 18 de fevereiro de 2018

#21diasemaçúcar - 21º dia

Último dia!!

A manhã começou com iogurte natural com a granola caseira e kefir de leite com banana!

Entretanto fiz sopa e decidir fazer mousse de chocolate com aquafaba.
Usei cacao magro, sem açucara...Ficou mesmo forte, pelo que acabei por adicionar um pouco de açucara amarelo. Provei...mas acho que mesmo assim, só mesmo eu é que vou conseguir comer! Saber quase 0 de doce...O que má necessariamente mau porque tenciono manter o desafio como forma de estar. Ter mais cuidado com os alimentos que consumo.
Nós aqui em casa já levamos uma alimentação saudável, mas a ideia é ter ainda mais cuidado.  Não deixar de cometer desvios, mas no geral sermos atentos, cuidados e idealmente mais sustentáveis.

Almoço na mãe: De entrada ovos mexidos com farinheira e carne de porco assada, com grelos e batatinha assada. Não comi sobremesa, mas antes do almoço comi pão e queijinho.

Pelas 18h00 comecei a cozinhar para a semana, e mais uma vez com prova/não prova acabo sempre por não jantar. Lanchei apenas, por essa hora, um bocado de pizza que tinha sobrado.

Fiquei bem!

Termina assim o desafio de 21 dias. Não conto ir desgraçar-me amanhã, nem fazer diferente o resto da semana. A diferença, é que tendo evento dia 22 de Fev. possivelmente não vou evitar a sobremesa..

Parabéns a mim! :) Orgulhosa!

Sem comentários: