sexta-feira, 21 de abril de 2017

Esta coisa da idade tem muito que se lhe diga.



Há dias em que me sinto a miúda de 26 anos que digo na brincadeira ter. Há quem diga que pareço mais nova e eu uso isso como desculpa!
Há dias em que sei bem que já não tenho 26 anos e começo a sentir o "peso" da idade!
Pode parecer ridículo para quem tem os seus 40,50,60...mas deixem-me parecer ridícula...quando eu chegar aí logo irei constatar isso por mim...
Tenho a sorte de apenas ter um ou dois cabelos brancos, que sei que tenho porque me disseram, eu ainda não os consigo ver...mas já começo a sentir as minhas feições com as ditas rugas...rugas de expressão, mas que marcam sempre que sorrio ou franzo a testa.
Também sempre tive a sorte de não ter celulite, nem quando era mais gordinha...mas agora já não posso dizer o mesmo!! A alimentação saudável e o exercício fisico saem derrotados contra o stress e a idade. Apesar de não ser nada alarmante, eu conheço o meu corpo e sinto-o a ficar diferente de ano para ano.

Há dias que me pesam os 32! Principalmente quando tenho de tomar decisoes que afectam
Tenho de começar a habituar-me que já sou uma trintona e que há coisas que não voltam a trás...

No entanto ser trintona também me ganhar a a confiança de me olhar ao espelho e apesar de conhecer bem as diferenças, não fazer caso...


Sem comentários: